Connect with us

NOTÍCIAS

LBFF 2022: com paiN e FURIA, finalistas da série B são definidos

Foto: Reprodução/paiN Gaming

A última rodada das classificatórias da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu na quinta-feira. As 18 equipes das semifinais lutavam por apenas 12 vagas para grande final que acontece em 9 de abril.

Essa é a chance de diversas equipes retornarem a elite do Free Fire e de novatas engatarem o sonho de disputar a série A.

A paiN Gaming manteve sua hegemonia durante todas as fases da série B. A equipe terminou a semifinal líder disparada, com 455 pontos, sendo uma diferença de 47 para TropiCaos, vice-líder.

LBFF 2022: Final da série B; tabela de pontos atualizada

PosTimePONTOSBOOYAHQUEDAS
112--
29--
38--
47--
56--
65--
74--
83--
92--
101--
11---
12---

A Fúria também surpreendeu, com um elenco reformulado, tanto na parte dos jogadores quanto na staff, a pantera vem como uma das favoritas ao título, junto da paiN.

TropiCaos surpreendeu e brilhou no último dia de classificação e alcançou a vice-liderança. A Civil eSports é uma equipe a ficar de olho na final da LBFF série B, isso porque é uma das equipes mais regulares do campeonato.

Xis OG Life também não decepciona, a equipe vem mostrando uma postura cada vez melhor na competição. O time sonha em voltar a série A, da qual foi rebaixada na última edição da liga.

Siga-nos nas redes sociais e fique ligado sobre tudo que acontece no competitivo de Free Fire.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS