Connect with us

LBFF

LBFF 2022: Corinthians brilha; Los Grandes assume o vice

Timão brilha em semana decisiva na liga

Foto: Cesar Galeão | Garena

A semana final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve início neste sábado. As equipes da zona de rebaixamento precisam se recuperar e os topos de tabela buscam cada vez mais pontos para grande final da liga.

A 25.ª rodada teve um destaque especial para o Corinthians Free Fire que conseguiu uma dobradinha de BOOYAH em Kalahari e Purgatório. Los Grandes manteve seu jogo agressivo e assumiu a vice-liderança do campeonato.

Na primeira queda do dia a Magic Squad garantiu o seu BOOYAH. A equipe que não vinha nos melhores momentos na reta final voltou para liderança. Em Kalahari, o Timão garante o seu primeiro, na quarta que dobrou e dorme na 5.ª colocação.

Na terceira queda a Liberty eSports que zerou às duas primeiras garantiu o seu BOOYAH, apesar disso, a equipe não conseguiu criar uma vantagem sobre a Miners que joga amanhã e ameaça a zona de rebaixamento.

Na 5.ª e 6.ª queda o BOOYAH ficou na conta das equipes amarelinhas. A Meta Gaming garantiu o seu em Kalahari, já a Tropa fez o seu em Purgatório e garantiu sua colocação na 13.ª, zona neutra.

Siga-nos nas redes sociais e fique atualizado das últimas notícias e novidades do Free Fire.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in LBFF