Connect with us

LBFF

LBFF 2022: R7 e Victor7 são suspensos; Tropa é acusada de aliciamento

Após o fim da temporada atual, a suspensão entrará em vigor

Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Na sexta-feira (1) a Garena postou um comunicado oficial sobre a situação dos jogadores da paiN Gaming e Cruzeiro, além da acusação de aliciamento por parte da organização Tropa.

Na ocasião, a Garena suspenderá os jogadores ao fim da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire, afim de não prejudicar os mesmos na reta final do campeonato.

Ronald “R7” dos Santos, do Cruzeiro e Victor7 “Victor7” Gonçalves, da paiN Gaming, não poderão jogar a próxima temporada da LBFF 8. Segundo a Garena, os jogadores não teriam encerrado de forma absoluta os contratos com a antiga organização, o Bonde.

Já sobre a Tropa, a Garena informou que as denúncias de aliciamento não acarretaria punições para as outras equipes, visto que apenas os jogadores da série A estão protegidos pela regra de aliciamento.

Tendo em vista que a Tropa entrou em contato com o Bonde após o rebaixamento da equipe na sexta edição da liga para série B. A equipe não sofrerá consequências.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in LBFF