Connect with us

NOTÍCIAS

LBFF 2022: Liberty é rebaixada; Confira as equipes da grande final

B4 termina na liderança, Tropa na zona neutra e Liberty mo rebaixamento

Foto: Cesar Galeão | Garena

A última rodada da Liga Brasileira de Free Fire teve fim nesta segunda-feira (4), as equipes finalistas, do grupo de acesso e a rebaixada foram definidas.

Infelizmente após quedas zeradas e um desempenho irregular durante o campeonato, a Liberty foi a equipe rebaixada da LBFF 7. A mesma que subiu da série B na edição anterior, volta e tenta retornar a elite na próxima temporada.

Na última queda do dia a Tropa garantiu sua vaga na zona neutra, não vaia a final, mas permanece na série A. No grupo de acesso tem Nitroxx eSports, 00 Nation, Real eSports e Miners.

A grande final tem B4 eSports na liderança, Magic Squad no vice e Los Grandes fechando o ‘top’ 3.

TABELA FINAL DA LBFF 7

LBFF 2022: Tabela da final atualizada

PosTimePONTOSBOOYAHQUEDAS
112--
29--
38--
47--
56--
65--
74--
83--
92--
101--
11---
12---

A final da sétima temporada da liga acontece em 16 de abril e terá sua grande final presencialmente. A campeã e vice-campeã irão representar o Brasil no mundial.

O mundial acontece em Singapura, na ilha de Sentosa. As classificatórias acontecem em 14 de maio, já a grande final dia 21 do mesmo mês.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS