Siga-nos

LIGA LBR

Liga LBR 5: Crias brilha, Dollars se recupera e Noise mantém liderança

A equipe campeã da Liga LBR 5 será decidida nesta quinta (7)

Foto: Divulgação/Fluxo

A quinta edição da Liga LBR teve seu segundo dia de grande final realizado. O campeonato reúne as 12 melhores equipes da fase classificatória em busca do prêmio em dinheiro de R$ 50.000,00 além do troféu.

Na quarta-feira (6) as equipes que precisavam acordar fizeram esse papel. Crias teve seu melhor dia no campeonato realizando sua primeira dobradinha e Dollars em fim trouxe sua hegemonia para o presencial emulador de Free Fire.

A Noise não decepcionou, a equipe que liderou o primeiro dia Liga LBR manteve sua regularidade e conseguiu sua segunda dobradinha, somando quatro BOOYAHs em 12 quedas e permanecendo na ponta da tabela com 546 pontos.

A disputa pelo título está em aberto e tudo será decidido nesta quinta-feira. Noise, Crias, Dollars, BDL e Faz o P brigam frente a frente, já que a pontuação favorece e uma queda pode mudar tudo. As demais equipes ainda estão na disputa, mas precisam ter um dia excepcional.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais LIGA LBR