Connect with us

LIGA LBR

Liga LBR: vistoria em PC’s encontra programas ilegais

Foto: Divulgação/LBR

A grande final da Liga LBR tem seu último dia nesta quinta-feira (7). As quedas não tiveram início no tempo previsto após uma vistoria encontrar programas ilegais em quatro PC’’s, dentre eles o de Gabriel “Bak” Lessa, dos Crias.

Em apuração realizada pelo jornalista “Koguinha”, os responsáveis pela liga realizaram uma vistoria onde foram detectados programas ilegais nos computadores cedidos pela Liga LBR. Segundo Koga, o artefato ilegal encontrado se chama Mouse Fix e estaria instalado nas maquinas sem que os jogadores soubessem.

O site Tech Tudo explica oque é o programa, e as possíveis vantagens que ele oferece:

“O Mouse Acceleration Fix é um programa que cria arquivos de registro para remoção da aceleração do mouse no Windows. O recurso serve para dar precisão ao mouseo que é especialmente importante para jogos e torna o software voltado ao público gamer.”

A organização da Liga LBR não se pronunciou até o fechamento da matéria, a mesma está sujeita a atualizações a qualquer momento.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in LIGA LBR