Siga-nos

LBFF

paiN Gaming é campeã da série B e retorna a elite do Free Fire

paiN Gaming é campeã da série B e retorna a elite do Free Fire

Foto: Reprodução/Instagram

A grande final da Liga Brasileira de Free Fire série B aconteceu neste sábado (9). As 12 melhores equipes da fase de pontos se enfrentaram em 9 quedas nos mapas tradicionais do Free Fire.

Após 9 longas quedas a paiN Gaming se consagrou a grande campeã da LBFF série B e garante a vaga na elite do Free Fire, retornado a sua história que foi interrompida após o rebaixamento.

Na primeira e segunda queda do dia a paiN Gaming iniciou o seu jogo da melhor forma. A equipe conseguiu dois BOOYAHs seguidos e alavancou sua pontuação.

A Cívil eSports também fez uma dobradinha sequencial, mas a paiN Gaming se manteve na liderança durante quase todas as quedas.

Na última partida para definir o grande campeão, a diferença entre as equipes da paiN Gaming e Cívil eSports era de apenas 5 pontos.

No início da queda a paiN entrou em uma confusão cedo e caiu com apenas dois pontos, a Cívil fez um jogo calmo e garantiu eliminações, mas foi eliminada respectivamente cedo.

Ambas as equipes empataram na pontuação final e a paiN Gaming foi campeã no critério de desempate , sendo os BOOYAHs o fator número um.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais LBFF