Siga-nos

NOTÍCIAS

Liga Brasileira de Free Fire tem a grande final neste sábado (16)

Grande final da Liga Brasileira de Free Fire é neste sábado (16)

Fotos: Bruno Alvares | Garena

É chegada a hora da grande decisão: a Liga Brasileira de Free Fire tem sua grande final neste sábado (16) e tem as 12 melhores equipes disputando o prêmio de R$ 105.000,00 e a vaga no Free Fire World Series, mundial de Free Fire em Singapura.

A grande final da LBFF 7 será transmitida em diversas plataformas, como: YouTube, TikTok e Booyah, além da Rede TV (Aberto) e no canal Space (Fechado). Na sétima edição, a Garena transmitirá com exclusividade a grande final do campeonato nas redes de cinemas do CineMark.

Na grande final, apenas o campeão e o vice-campeão garantem vagas no mundial de Free Fire. As 12 equipes classificadas são: B4 eSports, Magic Squad, Los Grandes, LOUD, Fluxo, Corinthians, Team Liquid, GOD Unidas, BD Vasco, Cruzeiro, Meta Gaming e Vivo Keyd.

Na busca pelo bicampeonato

Das 12 equipes classificadas, apenas quatro tem a possibilidade de se tornar bicampeã da LBFF, são elas: B4 eSports, Vivo Keyd, Fluxo e Team Liquid. Dentre elas, apenas a B4 manteve sua regularidade nas classificatórias, apesar de o Fluxo ter ido bem, a equipe caiu de rendimento nas últimas semanas.

Vivo Keyd realizou o seu pior split em classificarias, a Keyd teve um início agressivo, porém, não conseguiu manter o seu desempenho durante as semanas e acabou finalizando na 12º colocação e não leva nenhum ponto de vantagem para as finais.

O título inédito

O título inédito da Liga Brasielira de Free Fire pode chegar para 8 equipes, sendo elas: Magic Squad, Los Grandes, LOUD, Corinthians, GOD Unidas, BD Vasco, Cruzeiro e Meta Gaming.

Tendo um favoritismo maior para Los Grandes e LOUD que tiveram inícios ruins, mas que encontraram o seu melhor jogo e foram as melhores equipes do segundo turno.

Los Grandes chega na LBFF favorita a um título inédito, considerando o seu ótimo desempenho nas classificatórias, tendo a sua melhor posição desde sua estreia na competição.

Editor e autor chefe do Clube do Free Fire. A mais de dois anos trazendo as principais novidades do jogo. Amante de eSports, buscando trazer sempre inovação e melhorias em nosso site.

Facebook

Anúncio

VEJA MAIS

Mais NOTÍCIAS