Uma pioneira e representante do cenário feminino anunciou sua aposentadoria do competitivo de Free Fire.

Atual representante da XIS na (LBFF) série B, a jogadora Deborah “Debbs” Victória se despediu com um texto em suas redes sociais.

Debbs defendeu a equipe da XIS na Liga Brasileira de Free Fire, 5 e 6.

Apesar de subir da série B através do grupo de acesso, na série A a equipe sofreu e terminou na 18ª posição, tendo rebaixamento direto, juntamente com a Fúria.

Oii gente! Hoje, venho dizer a vcs q tomei uma grande decisão em minha vida. Mas, antes queria contar um pouco da minha história e do q eu passei.

Até que, certo dia, o Luiz Fontes, CEO da XIS, decidiu investir em mim. Ele me disse que estava disposto a me ajudar, montando uma line para disputar o competitivo.

Após subirmos, a equipe decidiu trazer o Luig para a posição de suporte e eu fui movida para o rush, papel que eu não consegui me adaptar tão bem.

Eu tentei ao máximo me adaptar, e quem me conhece sabe como eu era apaixonada pelo competitivo, porém o desânimo foi chegando e eu fui perdendo a vontade de competir. Por conta disso, escolhi me aposentar do cenário competitivo.

A jogadora conquistou uma legião de fãs e representou muito bem o cenário feminino. A organização da XIS deve anunciar um novo (a) jogador para suprir a função da Debbs.

Fotos:  Jessica Liar & Bruno Álvares/Garena