Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar 

Em podcast, Bruno “Nobru” Goes e Gabriel “Bak” Lessa fizeram revelações e contaram detalhes de suas vidas. Os influenciadores contaram sobre a criação do Fluxo e a contratação de jogadores renomados no cenário competitivo de Free Fire. 

Em pergunta ao Nobru, o streamer fez revelações sobre o início do projeto Fluxo e de propostas recebidas para se juntarem a outras organizações. Segundo o mesmo, diversas equipes queriam ele, além do Lúcio “Cerol” Lima um dos CEO’s da organização. 

Após a revelação, uma equipe em específico chamou a atenção dos espectadores que acompanhavam o SevenCast. Isso porquê se tratava da LOUD, mas segundo Nobru ele recusou, já que seria apenas mais um jogador e ele queria algo a mais. 

Seguindo o podcast, Bak revelou também sobre sua saída da LOUD, o mesmo conta que já não estava feliz na organização. Segundo ele o mesmo queria ter uma voz mais ativa na equipe, mas que não conseguia, já que os projetos e idéias que ele tinha não saiam do papel ou demoravam pra se desenvolver. 

Após sua saída, Bak revelou ter recebido diversas propostas incluindo a Team Liquid e FaZe organizações gigantes no eSports, mas preferiu se juntar ao Fluxo, já que o mesmo juntamente com Nobru e Cerol se tornariam donos de seu próprio projeto e teriam peso nas decisões.