O Game Changer é um dos maiores campeonatos atualmente no Free Fie em termos de premiação, o mesmo premia todos os 12 times emuladores a cada rodada independentemente da posição.

Organizado pelo Dj Alok, a competição já tem data marcada para a grande final que contará com convidados mais que especiais.

Marcada para dia (22) de setembro, a final do Game Changer irá contar com a presença de diversos nomes do cenário, além de shows e convidados exclusivos do Alok.

Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, humorista e tudo que você imaginar. Outros nomes do evento é o CEO da Los Grandes, Rodrigo “El Gato”, além do cantor e influenciador da LOUD, Guxta.

Diversos shows e mais convidados ainda serão divulgados para a final do Game Changer, Alok também irá se apresentar na competição ao vivo. Com direito a música nova, o campeonato promete muitas surpresas na noite de final.

O Game Changer tem transmissões ao vivo nos canais da Booyah e YouTube do campeonato, o mesmo tem premiações de R$12.000,00 a cada rodada para o time que ficar em primeiro na tabela, além de R$5.000,00 para o jogador com mais eliminações.