A grande final da Liga Brasileira de Free Fire acontece neste sábado, (30) a partir das 13h (horário de Brasilia) com transmissões ao vivo no YouTube, Facebook, TikTok e Booyah. Os jogadores já se encontram no hotel em São Paulo, os mesmos devem cumprir 4 dias de quarentena, já que a final acontece de forma presencial.

Apesar de presencial, apenas os jogadores e técnicos estarão presentes no studio, a torcida ainda é um sonho distante, tendo em vista que estamos voltando ao normal, mas ainda em meio a pandemia de Covid-19.

As 12 equipes finalistas já estão treinando no palco que acontecerá a grande final, a equipe da Garena está preparando tudo com muita cautela para que haja o cumprimento das regras estabelecidas pelos órgãos competentes da saúde.

De 18 equipes apenas 12 realizam o sonho de jogar a grande final, dentre elas as mais comuns no cenário como: B4, Corinthians, Vivo Keyd e LOUD. Confira a lista completa das equipes que disputam a grande final da LBFF 6 no sábado.

Com 9 quedas se alternando entre os mapas: Purgatório, Kalahari e Bermuda a grande final promete tirar o folego e reacender a euforia do presencial nos jogadores e torcedores. E como diz CamilotaXP, pega sua pipoca que a decolagem foi autorizada, ou quase.