Campeão da América, LOUD, uma das maiores organizações de eSports faz substituições a cada split da Liga Brasileira de Free Fire visando melhores resultados na competição. A cada edição são adicionados novos jogadores para mudar a estratégia de jogo na equipe que busca resultados melhores já que não veem o 1.º lugar a um bom tempo.

Com a adição de Ariano “Kronos” e Pedro “Brabox” para integrar o time, a LOUD conseguiu bons resultados, mas não o título de campeão. A line-up ainda estava se entrosando quando a organização decidiu trazer o atual campeão da LBFF 3 Cauã “Cauã7” para ser o capitão da equipe.

Com a chegada de mais um capitão na equipe, ShariiN que representava a função se ausentava do competitivo do Free Fire. Com a saída de Heverton “ShariiN” do competitivo da LOUD no início do ano, a organização estava com sua line-up completa e com jogadores reservas.

BraboxCauã7KronosNodaViniZxWill

O jogador Vinícius “ViniZx” que fazia a função de suporte na equipe foi deixando a função de lado e dando espaço a Kronos que também jogava muito bem com armas snipers. O ‘player’ que concretizou uma história brilhante na organização e trouxe o primeiro título para a LOUD, não jogou muitas quedas na LBFF 4 e 5.

A partir dai muitas pessoas questionaram seu aposento do competitivo e ficando apenas nas funções de influenciador da LOUD. A informação se concretizou apos o Free Fire Esports divulgar a escalação dos times nas redes sociais. Na line-up apresenta todos os jogadores, menos o ViniZx.

A organização conta com 5 jogadores na line-up. Com comando de Frois a LOUD, estreia na LBFF 6 no domingo, (29). Já a estreia do campeonato tem incio em 28 de agosto, no sábado a partir das 13h (horário de Brasília).