A NFA está realizando pela primeira vez a premiação que dará o reconhecimento aos jogadores que fizeram historia em 2021.

O “NFA Awards” acontece neste domingo (30) de janeiro e tem transmissão nos canais oficiais da liga.

A NFA Awards é composta por 10 categorias que vão de “melhor jogador” a “melhor organização”, confira a lista abaixo.

– Craque da Galera – Atleta Revelação – Personalidade do Ano – Melhor Jogador – Melhor Jogadora – Melhor Técnico – Melhor Capitão – Melhor Suporte – Melhor Organização – Melhor Jogada

Complex, atual jogador da Dollars venceu na categoria de melhor capitão no NFA Awards. O jogador realizou uma excelente jornada no ano de 2021, tendo seu último campeonato ganho a Liga das Américas.

Melhor Capitão: Complex

O técnico da Deuses, Visk venceu na categoria de melhor técnico de 2021 pelo NFA Awards. O treinador concretizou um feito inédito de conquistar dois campeonatos presenciais seguidos, sendo eles: Copa NFA e Liga NFA.

Melhor Técnico: Visk

A categoria de melhor suporte é uma das mais importantes, a facilidade de um jogador que sabe usar a sniper no Free Fire é o diferencial para um bom jogo. A Deuses é uma maquina de revelar bons jogadores, a exemplo disso é o jogador Rabelo que venceu a categoria.

Melhor Suporte: Rabelo

O jogador Mito, da Los Grandes foi eleito o atleta revelação pelo NFA Awards 2021. O desempenho individual e em equipe do player foi espetacular e o diferencial para levar o prêmio. O jovem também foi o melhor jogador do ano.

Atleta Revelação e Melhor Jogador: Mito

A jogadora Grega representou o cenário competitivo feminino no Free Fire. A ‘player’ foi destaques em campeonatos e conquistou títulos de mvp fazendo com que levasse na categoria de melhor jogadora no NFA Awards 2021.

Melhor Jogadora: Grega

A Dollars, ou seja, organização das Los Grandes venceu na categoria de melhor organização de 2021 pelo NFA Awards. Com feitos enormes no ano passado, a equipe vem para esse ano com fortes expectativas tanto no competitivo quanto na parte geral.

Melhor Organização: Dollars

A personalidade do ano fiou com o ex-jogador da Vivo Keyd, Elton. Streamer, jogador profissional e dono de podacast, o mesmo venceu no NFA Awards e agradeceu aos fãs.

Personalidade do Ano: Elton777

O jogador Arthur “Thurzin” Fernandes venceu na categoria de craque da galera, a única que era por meio do voto popular.

Craque da Galera: Thurzin

A equipe emulador da LOUD, a Noise vence na categoria de melhor jogada.

Melhor Jogada: Noise

Fotos:  Reprodução/Instagram