Deu ruim pra algumas equipes da elite do Free Fire. A BOOYAH! plataforma de streaming da Garena, por meio de um comunicado oficial relatou a quebra de contatos por parte de quatro times da série A. 

Segundo a nota da empresa, as equipes da Nitroxx Top10, Vivo Keyd, Team Coda Solid e Real eSports quebraram o contrato com a plataforma por não cumprimento e inconsistência dados e números. 

A nota ainda frisa sobre a veracidade da audiência das transmissões. Em um período anterior, a BOOYAH! paralisou os pagamentos de diversos streamers por uso de programas de ‘bots’. 

A BOOYAH! informa que os times Nitroxx Top 10, Vivo Keyd, Team Coda Solid e Real e-Sports tiveram seus contratos de transmissão com a plataforma encerrados por quebra de contrato.

A plataforma conta com processos rotineiros para garantir a validade e a veracidade da audiência durante as transmissões.

Reforçamos que tais procedimentos têm como objetivo manter o ambiente da plataforma seguro e justo para todos, conforme nossos Termos de Uso e Políticas.