Saída em dose dupla! Na última segunda-feira (3) os jogadores da Team CodaSolid vieram a público anunciar as respectivas saídas da organização.

Em comunicado os jogadores agradeceram a todos os responsáveis e colegas de equipe.

Victor “Pão7” Pereira foi o primeiro a anunciar sua saída, logo depois o VitinXp, destaque da equipe também saiu. Com a saída de ambos, a Team CodaSolid dá indícios de uma possível parceria com outra equipe.

“Tudo que começa tem um fim. Venho através deste post anunciar que oficialmente encerro meu ciclo na Team CodaSolid Foram dois anos de muitas vitórias e alegrias, incluindo o título da Série B e duas finais da Série A, mas também de muitas tristezas e aprendizados.

Gostaria de agradecer todos meus colegas de equipe que estiveram comigo durante este tempo. Estou embarcando em novos desafios e logo menos venho comunicá-los sobre o meu futuro. Valeu, tropa. Abraços.”

“Hoje venho me despedir de uma equipe que fez parte da minha vida que me marcou muito amei muito trabalhar com vocês!

Agradeço muito ao Marcos Guerra pela oportunidade de defender a camisa da Team CodaSolid foi excelente o trabalho que tivemos e vou sentir saudades de vocês.”

Pão7 foi jogador da SS eSports, por qual foi campeão da LBFF 3. Já VitinXp foi mvp e teve um grande destaque na equipe na série B.

Ambos devem seguir caminhos diferentes, já que os mesmos estão especulados em equipes da elite.